sexta-feira, 10 de junho de 2011

Despedida de Isa TK+ na Band! :(


É com um pouquinho de dor no coração, mas uma alegria enorme por ter dividido este blog com tantas pessoas legais que me despeço de vocês.
É claro que mesmo com o fim de “Isa TK+” vamos continuar sendo fãs da Maria Gabriela, do Peche e de vários outros atores incríveis que aprendemos a amar. Porém, sem revolta e tristeza, certo???
Vamos acompanhar agora a nova temporada de “Quase Anjos“, que promete fortes emoções, e torcer para que a Band um dia reprise nossa trama favorita. Juro juradinho que eu não acharia nada mal… :-)
Para fechar com chave de ouro tenho uma notícia super, hiper, mega, ultra incrível para dar para vocês: a Maria Gabriela foi contratada essa semana para fazer parte do elenco da série “Grachi”, da mesma produtora de “Isa TK+”.
Além dela, o Willy Martin também está confirmado na produção.
Enquanto isso, nosso querido Peche vai continuar se dedicando à sua banda, Panorama Express, que muito em breve, segundo ele, virá novamente ao Brasil. Ou seja, só temos motivos para comemorar.
Obrigada pela companhia de hoje e sempre.
Um grande beijo com sabor de saudade

Lembrando a galera que essa despedida foi do Blog Oficial de "Isa TK+" na Band,porque o Clube Isa vai continuar a todo vapoor!! :D

 Bjuu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário