quarta-feira, 8 de junho de 2011

Feliz Cumpleaños Peche


Hoje é um dia muitíssimo especial porque é niver do cara mais gato de todo o Universo:  Reinaldo Alejandro Zavarce Peche.
Nesta quarta-feira, dia 8, o ator e cantor comemora 23 aninhos e é claro que eu não poderia deixar de dedicar um post para ele.
Para que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre esse príncipe encontrei algumas características de seu signo. Vejam:
“O signo de Gêmeos representa a comunicação, o movimento e o intelecto. Os geminianos são inteligentes, versáteis, espertos e curiosos. Possuem agilidade física e mental e boa capacidade de aprendizado. Negativamente podem ser inquietos, instáveis, céticos, fúteis e fofoqueiros.
Por terem um temperamento agitado e curioso os geminianos precisam de variedade e mudança, e estão sempre pesquisando sobre algum assunto. Gostam de socializar, de ler e conversar. A palavra, os gestos, a linguagem são muito importantes para os geminianos que estão sempre abertos para o conhecimento e a intelectualidade.
Como possuem facilidade de expressão, boa capacidade de aprendizado e imaginação inventiva são profissionais indicados para as áreas de vendas, comunicação, ensino, literatura e crítica. São cheios de idéias, embora possa faltar determinação para colocá-las em prática. Têm dificuldade para se adaptarem às regras preestabelecidas, mas são capazes de tomar decisões sobre pressão. Para se sentirem feliz o ambiente de trabalho tem que lhes proporcionar liberdade de comunicação e movimento.
A vida afetiva dos geminianos também precisa ser movimentada e lhes proporcionar novos conhecimentos. Apesar de serem bons comunicadores, não conseguem expressar o que sentem”.
Pecheeeeeee… FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade. Que sua estrela continue brilhando e encantando nossos corações!!! :-)

Reduzindo nossas palavras!!...


m tamanho grandeHoje o Homem Mais Lindo do Mundo está offline completando 23 Anos da SUA Vida, Fazendo uma alegria de muitas Pessoas enclusive uma Minha e de muitos Outros Fãs!
Obrigada Reinaldo Peche Zavarce Por Existir e Fazer das Nossas Vidas A Melhor! "Você e O MELHOR ... Nao si esqueca Que Nunca semper Vamos te AMAR!

By: Talia Munhoz (@lilikeytkm) & Clube Isa TKM (TK+)


A nossa dedicatória para o Peche está no "Twitpic" da Talia Munhoz (@liliketytkm) confira lá é comente,só clica Aqui é seja FELIZ!! :D


Bjuu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário