quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mile vai se casar!!' :D

Ahh...Isso é uma super novidade....

 Euzinha \o/ twittando agora (@liliketytkm) acabei de ver uma noticia super-hiper-mega,fabuli-fantastica da @MileTorresDuq a nossa eterna Cristina Ricalde.

 A Mile postou no twitter dela que ela vai se casar'...Ahhh...

 Confiram:
 Traduzindo: É quase certo que os meus amigos vêm para o meu casamento @MicaMumu da Argentina! Wow seria o melhor!


Muita massa!!...Ahh!!
É ela conta com a presença de seus amigos,é uns dos "TT" que ela sita é o da Micaela Castellotti a nossa eterna Linda Luna de Isa TKM/TK+,mais com certeza ela também espera a presença dos seus amigos e colegas de gravação a galera que ela ama e convive Magu,Peche,Willy,Carolina,etc.


 Essas são as informações que eu tenho no momento galera...Tendo mais informações eu passo aqui é divulgo...Lembrando: O casamento da Mile será com o seu namorado Jean Claudio.
Para tirar duvidas vejam uma foto do casal:



É isso ai galera,o namoro virou casamento... (=
 Parabéns a Mile & Jean pelo casamento!'...


 Bjuu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário